quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SickneSS Flower´s !



Ok. És viciado em "flores"... É o teu defeito! Não tem k enganar! É pra aquele lado k tu viras, é aquilo k chama por ti, são "flores" k fazem os teus olhos brilhar! Nada a acrescentar!


Mas e se tu te deparas com um "jardim" repleto de "flores" e não consegues sequer ter o impulso de colher uma, por mais belas e estonteantes k elas sejam? Em k é k ficamos? São a tua perdição! Como é possível tu teres todas aquelas "flores" lindas a tua frente e ficas estático?



Será k por gostares tanto, não tens a coragem de colher uma k seja?




Ou então o k mexe mesmo contigo é uma "flor" k seja "cheirosa", repleta de "pólen" mesmo não tendo encanto visual, e não uma "flor" bonita e hipnotizante! Sim, porque "flores bonitas", há muitas! Agora "cheirosas", com valor, daquelas k te arrepiam, são raras!

Ok!
É como eu me sinto...
Carente de uma "flor" rara, seja bonita ou feia, mas k cheire bem!
Who cares?
Porque o invólucro é meramente superficial, o k é verdadeiramente importante é o interior!

Ponto final. Tenho dito, é tão simples quanto isto!



So much SickneSS inSide the brain!


3 comentários:

MarCar08 disse...

Bem e aqui estou eu para um "comentário", não por obrigação, ou porque te tenha dito que o faria, mas sim para poder dar uma opinião. Já li alguns blogs. Já li coisas lindas de se ler. Mas o mais lindo de ver é ser um homem a escrever as coisas mais bonitas que já alguma vez li. Quando era miúda, tinha-se muito a mania de se escreverem "Diários", mas esses eram escritos por raparigas. Hoje, talvez isso já tenha passado de uma tradição, passando agora mais a ser feito em blogs, por vezes com nomes fictícios, outras vezes não. Mas como já disse, de alguns que tenho lido, destacam-se os dos homens. Quem diria que tinham tanto jeito para deitar para fora o que lhes vai na alma? O sentido que damos ao lê-los pode não ser o mesmo de quem o escreveu, mas à sempre qualquer coisa que ele contém que se identifica connosco, ou por já termos passado pelo mesmo, ou por estarmos a passar ou por apenas sentirmos as mesmas emoções.
Parabéns Amigo! As tuas palavras são maravilhosas, os teus sentimentos são emocionantes e tens um coração e um espírito de ouro. É muito gratificante conhecer alguém assim.
Um enorme beijinho desta tua sempre amiga que tem o grande privilégio de poder "partilhar" este blog.
Carla

Anônimo disse...

Adoro os teus textos, têm carisma:)são profundos e fazem pensar, eu GOSTO.
Este, em particular, têm metáforas mt bem conseguidas!! Aliás todo o texto é uma grande metáfora,fantástico!!
Gostei particularmente deste, pela simplicidade e pela ternura:),pareceu-me que esta estava em cada palavra que escrevias e as palavras parecem surgir com a mesma suavidade....
Parabéns!! Para ti nota 20:)
Beijinhosssssssss:)

Anônimo disse...

"Carente de uma "flor" rara, seja bonita ou feia, mas k cheire bem!"

adorei....
simplesmente fantástica, espontanea, bela, e misteriosa....

Arrepio...
Admiração...
e....
Respeito...

é o q se sente quando s lê o que escreves....

E por fim orgulho... muito orgulho... em ter-t como amigo...

Ana