quinta-feira, 21 de maio de 2009



Respiro fundo.....







Sinto o coração alojado nos ouvidos, tamanha é a força com k bate ca dentro, latejando!
Desta vez tremem os olhos, ao invés das mãos k se estendem pelo teclado à espera de um estimulo cerebral k conduza magia pras teclas agrupando letras, formando palavras, frases, dando sentido a tudo o k passa pelo meu inconsciente, analisando mensagens subliminares, impulsos, sensações...

O momento de reflexão é interrompido, o cansaço apodera-se do corpo e o bocejo força-me a lacrimejar enquanto me transporto até aos lençois. O movimento contínuo, persistente, dos ponteiros do relógio parece aumentar a cada minuto de insonia k passa. Faço um compasso de espera com o ritmo cardíaco pra batida se tornar uníssono... Impossível! O coração bate mais forte e não há maneira de o acalmar.. Ou há! ... Mas não agora.... Mas não aqui... Mas não sem ti!









Misterioso, incandescente, ofegante, imaginar a sensação de ser alterado pela tua presença, pelo teu afecto, teu cheiro, tua energia positiva, tudo o k nunca senti a sós contigo, presente, além do meu pensamento... Um simples gesto, um simples olhar e bubup bubup... bubup bubup... A batida cardiaca já me sufoca...






É ao mesmo tempo estranho, sentir k tenho em ti, uma pessoa amiga, uma pessoa em k posso confiar, e não obstante, ver algo mais k isso, algo k me fascina e k faz com k olhe pra ti 2 vezes pra ter a certeza do k estou a sentir, mas ao mesmo tempo ter medo... Fecho-me, fazendo com k o k de harmonioso existe entre nós se mantenha natural, espontâneo!



So much SickneSS.... Blowing up my mind! And I kinda like it! xD


2 comentários:

ana disse...

Realmente nao conheço ninguem que consiga expressar o seus sentimentos assim desta maneira....
Arrojada....
Como tu....

O batimento cardiaco aumenta sim quando se lê os textos fantásticos que tu escreves....

Que desperta sentimentos inexplicáveis...

Este é algo diferente de todos os outros que ja li...

Não desvalorizando os outros como é óbvio.....

Brilhantes
Soberbos
Com brilhantismo....

Simplesmente adoráveis....

Nu disse...

És hermoso lo que escribes!