quinta-feira, 22 de maio de 2008

I´m Loving it!!!

Gosto de observar e testar ,mexer com as pessoas e sentir a reacção delas, de intervir e analisar resultados...
Gosto de ouvir o k os outros tem pra me dizer e absorver o k for benigno...
Gosto de gostar, de respirar fundo e rir-m sozinho knd me sinto bem, gosto de existir!!!
Gosto de Drum´n´bass!!!
Gosto de saltar e de gritar,de dizer asneiras e contar piadas, de me gabar k sou bom n´alguma coisa e de ajudar os outros no k puder ser útil!!!
Gosto de dar conselhos... De ouvir os problemas dos amigos e tentar mostrar-lhes a soluçao!!! Gosto de abraçar as pessoas de kem mais gosto!!!
Gosto da confiança k debitam em mim! Sinto-me lisonjeado!!!Gosto de Metal e de Hip Hop tuga!!!
Gosto de meter os phones nos ouvidos e passear a ouvir musica com cara de mau!!!
Gosto de conduzir, seja o veiculo k for, de testa-lo e abusar dele!!!
Gosto de tripar com a minha irmã, faz-me sentir k há uma corrente k nos liga!!!
Gosto de imitar o Perú!
Gosto do meu computador, passo horas a namora-lo!!!
Gosto de chiclas de banana e de conhecer pessoas novas!!!
Gosto de apanhar o comboio pro Porto, de beber vodka no TSB e vir so na manha seguinte! Gosto de ser Stronzner, e dos meus Stronzners onz tha Streets!!!!Xiiiimmmmmeeeeeeeeeenes!!!!!!

4 comentários:

sara peixoto disse...

e eu gosto de tiiiii! =)

Anônimo disse...

mt passado tu mesmo...
doido...
mas por mt q a tua cara nao seja mt favoravel, a tua maneira de agir, sorrir, de jabardar, destroi essa tua fronha de mauzão e deixa q s aproximem de ti...
quanto ao teu abraço...
hmmmm....
da ultima vez q m abraças-t senti as minhas costelas a estalar estridentemente....
;)
sim és algo de misterioso...
tipo um enigma q nem tda a gente consegue desvendar...

mas sim és um daqueles tipos q tda a gente gostaria de ter como amigo...
beijo***

Anônimo disse...

tu gostas disso tudo...e quem te conhece gosta de ti...eu conheco-te,logo,eu gosto de ti :)por isso conta cmg pa tudo,mas tudo mm...tas ca dentro...rita

Anônimo disse...

bem eu ate fico é sem palavras... simplesmente lindo!!! so podia vir d ti... ;) Cidália