quinta-feira, 13 de março de 2008

Curto-circuito mental

Algures em Novembro de 2007...

Aiii!
Dasse!! k cena, e a minha vida???
O k e k s ta a passar pah?
N tou a perceber nada...
E cai assim tudo de uma vez???
Vou-me agarrar a ke??
Os k a kem mais desejo bem, tao mal...
Kem mais amo, nao passa d kem mais amo...
Let´s get together folks??!! Bahhh... Estou a "panicar".... Nem sei.. lol! Tava a olhar pro k havia d escrever....
Viro a pagina....
Granda cena... Knd tas mal, consegues ficar melhor com o bem k proporcionas aos outros!!! Admiro-te!!! Trabalho? Amor? Vida? Destino?

Sou
O
Fodido
Resta
Esperar
Respeito
???


Vamos la, ver o k sai daki.. Algo de bom tem k acontecer no meio de tudo isto...
E acho k agora e a minha vez de ver esse lado como meu!!!!

Indigenas nesta selva humana, uns Tarzan, outros Jane.. Mas e tudo uma grande macacada!!!..
Parece k ouço a areia a escorrer na ampulheta dentro da minha cabeça... Ano Novo Vida Nova??? E k tal preparares-te pra ela??!!?! Nice shoot!!!
Estou a ser aberto para conseguir encarar os factos... Sera k s puxar cai tudo mesmo?? Tipo a agua do autoclismo e no fim nem a merda sobra???.... As vezes so consigo ver o lado negativo das coisas, impedindo-me assim de tirar partido do lado bom.. Pego na caneta pra me focar e sem kerer ja escrevo outra vez, e outra e outra, tipo passas num cigarro apagado... Turn off.. I see red!!!! Olhos cintilantes mostram o interior do meio!... Go!!!

My hands are shaking.. Can you listen my pain???

Um comentário:

Nu disse...

Ao ler este texto, por breves instantes voltei a sentir akela angustia que me consomia por dentro a alguns meses atrás. Senti aquela incerteza. Aquele sentimento estranho de que eu é que "o" tinha perdido para sempre. De desespero. De uma mundo novo estar mais perto de mim, mas eu não o querer. Queria sim voltar atrás e parar o tempo. Quando tudo era bom mais. Mas tudo passa. As vezes pensava que nunca o conseguiria esquecer. Entao apercebi-me que eu não o tinha perdido, mas sim, ele é que me tinha perdido para sempre. Ha sempre um lado bom.

"...pedras no caminho? Guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo!"

bzzz duma amiga