quinta-feira, 13 de março de 2008

Esfregao de arame

(...) Xau... E ficamos por ali.. Coço a cabeça como se fosse uma panela keimada pelo estrujido... A conversa ka a bue k tava amargurada... Por muito k falasse ou tentasse explicar o k ker k fosse, nada ia fazer com k o dor desvanecesse... Estava muito pesado o clima.... O k m ia na cabeça??? Nem eu sei.... O lamento tambem n ajuda... A unica soluçao k m passou pela cabeça foi o meu desaparecimento.. N fui justo.. Mas tambem n m posso crucificar por algo k n fiz sozinho... Foram demasiadas situaçoes a acontecer em tao pouco tempo (Digo eu.... Sentia como k um "peso" sobre mim....) e perdi tudo k havia acabado de conquistar... Curto-te bue, dizia-lhe.... Mas so "dizia-lhe".. Tipo, claro k a curtia, mas so a curtia mesmo... Mas e agora k sentido tem ir ter com ela e falar-lhe sobre seja o k for???... Vou dormir... O peso da cabeça quase parte o pescoço... Fui.... (...)



(...) Ja passou algum tempo... Tudo acabou por se resolver da melhor maneira, naturalmente... Bem demais ate... lol... Nao contava com uma superaçao tao positiva da outra parte... Acima de tudo fiz por ser sincero ( um pouco em cima, mas fui..) E vou ser sincero outra vez, as vezes ainda sinto um pouco de pressao.. Isso n e saudavel para uma relaçao, por muito amistosa k seja... Ou sou eu k faço filmes a mais?? Sera k tou com a mania da perseguiçao?? (... N sei... Se o Spielberg passasse 15 dias comigo, nao precisava de mais nada pra obter outro exito de bilheteira.. Mas desta vez ia ser um filme pseudo-freak... XD
Sim, admito k sou um convencido do caralho... Deve ser um dos meus piores defeitos...Mas as vezes ha defeitos k tambem sao virtudes.. Se nao fosse assim, toda a minha maneira de ser e de pensar era completamente diferente...) Ha no entanto sentimento, claro k ha!!! Mas nao e "akele sentimento".. porke tanto me apetece tar junto agora, como espirro e ja nao me apetece... Tou muito instavel mesmo, tipo gelatina, ou tipo um cybernauta k tanto ta online como k se esconde logo por detras do "aparecer como offline".. Souo um gajo muito eskiso mesmo... as vezes olho-me ao espelho e tento ver se nele ha a refexao da imagem de uma pessoa, de 2 ou de mais... Se houver alguem k me entenda e me descodifike, essa pessoa ganha o Premio Nobel da Ciencia por maioria absoluta... Mas ja chega de falar de mim... Mas tinha a ver comigo o texto n tinha?? Acho k ja me perdi no raciocinio....

3 comentários:

Nu disse...

Eu ouvia e gostava: Curto en! Também o dizia. Até demais. Não por mal. Nunca. Nem por amor. Mas sim porque era uma pessoa que gostava e gosto muito. Como amigo. Caiu na minha vida no momento certo. Deu-me certezas em relação ao meu passado. E sem sequer se aperceber, voltei a sorrir, não por estar apaixonada mas por estar mais livre do que nunca. Sem qualquer tipo de sentimento por alguém. Deu-me carinho quando precisei. Ainda preciso. Mas já não quero. Houve mal entendidos. Coisas que para mim aconteceram mas morreram no momento a seguir. Tentei ao máximo esquecer que algo tinha acontecido. Não porque me magoa-se pensar nisso, ou que não tivesse gostado, ou mesmo que tivesse gostado muito. Parei de pensar nisso porque não fazia sentido o que aconteceu da maneira que aconteceu. O meu sentimento em relação a ti, não mudou. Agora eis a questão. Qual é o meu sentimento? Não, não gosto de ti. Não, não senti qualquer tipo de sentimento amoroso. Sim, gosto muitíssimo de ti como pessoa e amigo. Sim, gosto de estar contigo. Sim, divirto-me contigo. Sim, faço questão de saber se estas bem. Sim, gosto de te abraçar, dar miminhos e muitos beijinhos. Mas como AMIGO. Acho que não percebes aquilo que sinto por ti. Ou não queres perceber. Fico fodida. Fico. Não gosto de pressionar as pessoas. Detesto que o façam comigo. E quando o fazem, afasto-me. Por isso. Depois de ler isto. Prefiro tomar uma posição.

De uma amiga*

Nu disse...

Curto en leia-se "Curto-te en"

Anônimo disse...

a momentos na vida que ja nao conseguimos expressar o que sentimos por palavras...e outros que nos expressamos demasiado...por isso,que as vezes por mais que queiramos dizer isto ou aquilo aquela pessoa e bom reflectir um pouco antes de faze-lo...nao me refiro a pensar a toda a ora naquilo que s vai dizer,mas sim ter uma certa contencao no que se diz...beijao rita